POLÍTICA DE ENTREGA

1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pela Grifti levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A Grifti enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, no cadastro. A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

  1. Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
  2. Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

Para garantir que tudo chegue dentro do prazo combinado, nós trabalhamos com as seguintes formas de envio:

  1. Transportadora: o prazo de entrega varia de 2 a 18 dias úteis dependendo da região.
  2. PAC (Correios): o prazo de entrega varia de 2 a 27 dias úteis dependendo da região.

2. Horário

As entregas pela Grifti serão realizadas entre segunda-feira à sexta-feira no horário comercial.

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário

4. Frete

Oferecemos Frete Grátis via PAC conforme as condições abaixo:

  1. Regiões Sul e Sudeste: Para pedidos acima de R$ 249,90;;
  2. Regiões Centro-Oeste e Nordeste: Para pedidos acima de R$ 399,90;
  3. Região Norte: para pedidos acima de R$ 499,90.

5. Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

6. Tentativas de Entrega

  1. A Grifti realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.
  2. Tentativas frustradas/nova tentativa
  3. Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Grifti e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato no "Canal Fale Conosco" tel.: (11) 4196-6228 e e-mail contato@grifti.com.br será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

7. Recebimento do produto

  1. Procedimento de entrega

    O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

  2. Procedimento de recusa de produto

    Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

    1. Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios", e;
    2. Informar o ocorrido à Grifti por meio do contato "Canal Fale Conosco": tel.: (11) 4196-6228 e/ou email contato@grifti.com.br, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

8. Meu Produto ainda não Chegou:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  1. Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
  3. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

9. Limitação da responsabilidade da Grifti na entrega

A Grifti não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

  1. Montar/desmontar produtos;
  2. Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
  3. Pelas falhas logísticas do Lojista Parceiro.

10. Limitação em áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

11. Conduta das transportadoras/entregadores

É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Grifti:

  1. Entrar ao domicílio;
  2. Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
  3. Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  4. Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;

12. Possíveis eventualidades

A Grifti não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Promoções no e-mail

Cadastre-se e receba antes as melhores ofertas e promoções

Veja Todas as Categorias

Fechar (x)
Frete Grátis - condições

Regiões Sul e Sudeste: Para pedidos acima de R$ 249,90;

Regiões Centro-Oeste e Nordeste: Para pedidos acima de R$ 399,90;

Região Norte: Para pedidos acima de R$ 499,90.

Fechar (x)
Pagamento no boleto

Pagar no boleto é bem simples: ele será exibido após a confirmação da sua compra e você terá 2 dias para fazer o pagamento. Imprima ou anote o código de barras.
O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto e dentro da data do vencimento.
O prazo de entrega dos pedidos com boleto começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição bancária
O boleto será válido somente para este pedido. Caso você queira repetir a compra, não pague o boleto novamente, realize um novo pedido.


Onde você pode pagar o boleto. Clique na opção para ter mais informações.

  • agencias bancarias
    Agências bancárias
  • caixas eletronicos
    Caixas eletrônicos
  • casas lotericas
    Casas Lotéricas
  • celular
    Celular
  • site banco
    Site do seu banco

Você pode pagar o boleto em QUALQUER BANCO até a data de vencimento.

Você pode efetuar o pagamento na rede de caixas eletrônicos do seu próprio banco. Basta ter o código de barras impresso ou digitá-lo na hora de pagar.

Em toda rede nacional de Casas Lotéricas, você pode efetuar o pagamento. O valor máximo permitido de pagamento nas Casas Lotéricas é de R$ 700.

Se você tem o aplicativo do seu banco, você pode efetuar o pagamento pelo celular. Anote os números do código de barras e insira quando solicitado.

Pagar pela internet é muito simples. Acesse o site do seu banco e efetue o pagamento digitando os números do código de barras quando solicitado.

Fechar (x)

É assim que se mede

Use roupas leves, como por exemplo lingerie. Mantenha a postura ereta, porém descontraída. Não aperte ou puxe a fita métrica demais.

Como medir
Altura Sem sapatos, da cabeça ao calcanhar. (A lateral da porta é perfeita para isso). 1
Busto Na horizontal, contorne o busto na altura do mamilo. 2
Embaixo do busto (corpete) Meça horizontalmente a parte inferior do busto.  3
Cintura Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito. Uns 2 dedos acima do umbigo. 4
Quadril Contorne na parte mais larga do bumbum 5
Altura da perna/Entreperna Para medir verticalmente, da virilha até o calcanhar. 6
Fechar (x)

É assim que se mede

Use roupas leves, como por exemplo lingerie. Mantenha a postura ereta, porém descontraída. Não aperte ou puxe a fita métrica demais.

Guia de Medidas - Moda Feminina
Altura Sem sapatos, da cabeça ao calcanhar. (A lateral da porta é perfeita para isso). 1
Busto Na horizontal, contorne o busto na altura do mamilo. 2
Embaixo do busto (corpete) Meça horizontalmente a parte inferior do busto.  3
Cintura Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito. Uns 2 dedos acima do umbigo. 4
Quadril Contorne na parte mais larga do bumbum 5
Altura da perna/Entreperna Para medir verticalmente, da virilha até o calcanhar. 6
Fechar (x)

É assim que se mede

Use roupas leves, como por exemplo lingerie. Mantenha a postura ereta, porém descontraída. Não aperte ou puxe a fita métrica demais.

Guia de Medidas - Moda Feminina
Altura Sem sapatos, da cabeça ao calcanhar. (A lateral da porta é perfeita para isso). 1
Pescoço Meça o redor do pescoço, uns 2 dedos acima do encontro com os ombros. 2
Tórax Na horizontal, contorne o busto na altura do mamilo. 3
Cintura Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito. Uns 2 dedos acima do umbigo. 4
Quadril Contorne na parte mais larga do bumbum. 5
Altura da perna/Entreperna Para medir verticalmente, da virilha até o calcanhar. 6